Filosofia,literatura e outros...

Acerca de mim

Jornalismo U.F.Bahia/ Filosofia U.N.Lisboa/ Campeã Brasileira de Vela(Laser)/Nasci no Brasil(Bahia). Morei em Salvador, São Paulo, Cambridge, Ibiza e Lisboa.Autora de"O Caminho do Mar", Ilustração: Calasans Neto, ed.P555, Salvador-Ba,2004. Tenho três gatos:Homero, Bocage e Clarice(Lispector). Signo de Touro, ascendente em Leão, lua em Peixes.Doze e meio por cento de Sangue Índio(BR), a melhor parte de mim.

domingo, setembro 16, 2007

Acho que fui a última pessoa a entrar na era dos SMS. Fui bombardeada por mensagens, em agosto, por pessoas aparentemente desconhecidas. Também podem muito bem ser a mesma pessoa desdobrada em cartões diferentes. Foi um verão picante de comunicações kafkianas, às vezes com algum sentido de humor e amorosas. Acho que nunca saberei de quem se trata embora tivessem se identificado com nome e profissão. O que nunca foi dito é como ficaram a saber o meu número, o que me faz suspeitar ser uma pessoa muito querida e próxima do coração. Mistério! Sinto-me incompetente, devo contratar Sherlock Holmes. Enverguei um flair play mal amanhado e mandei muitos SMS de volta, consegui um grande stress e agora sei menos do que sabia sobre muitos assuntos. Inexperiente em SMS deram-me um grande olé, e já não posso ver um telemóvel a frente. Não sei porque, não sei como provar, mas desconfio muito de uma pessoa, por sinal gosto muito dela, mas não se aproxima de mim nos parâmetros normais o que insufla minha incapacidade para resolver enigmas. Que sorte a minha!

Sem comentários: