Filosofia,literatura e outros...

Acerca de mim

Jornalismo U.F.Bahia/ Filosofia U.N.Lisboa/ Campeã Brasileira de Vela(Laser)/Nasci no Brasil(Bahia). Morei em Salvador, São Paulo, Cambridge, Ibiza e Lisboa.Autora de"O Caminho do Mar", Ilustração: Calasans Neto, ed.P555, Salvador-Ba,2004. Tenho três gatos:Homero, Bocage e Clarice(Lispector). Signo de Touro, ascendente em Leão, lua em Peixes.Doze e meio por cento de Sangue Índio(BR), a melhor parte de mim.

segunda-feira, novembro 20, 2006



Como dizia, o Homero é o meu gato lindo! Parece um gato egípicio e fascina a todos...E a Clarice, que é uma estrela, aparece sempre!

3 comentários:

Sophy disse...

Não eram os egípsios que acreditavam que os gatos eram sábios reencarnados?

Anónimo disse...

Eles sabem é muito.

m.salles disse...

Eles conhecem-me melhor que eu a eles. Todas as vezes que passo perto do prato do Homero ele pede comida e a depender do modo que lhe respondo e continua a regatear com insistência ou não. É pouco esperto?